Artigo 8 Lc nº 335 de 22 de Dezembro de 1983 de São Paulo

Lc nº 335 de 22 de Dezembro de 1983

Reformula as normas legais aplicáveis à carreira de Pesquisador Científico das Instituições de Pesquisa do Estado e dá outras providências
Artigo 8º - Para os integrantes da série de classes de Pesquisador Científico, acesso é a elevação do cargo de Pesquisador Científico à classe de nível imediatamente superior, dentro do respectivo Quadro, mediante processo especial de avaliação de trabalhos, de provas e títulos, obedecidos o interstício e as demais exigências que vierem a ser estabelecidas em decreto, mediante proposta da CPRTI.
§ 1º - O processo especial de avaliação de que trata este artigo será realizado anualmente pela CPRTI.
§ 2º - Obedecidos o interstício e as demais exigências de que trata o "caput", poderão ser beneficiados anualmente com o acesso até 20% (vinte por cento) dos Pesquisadores Científicos existentes na data da abertura do respectivo processo de avaliação.
§ 3º - Para fins de acesso, não serão considerados a antigüidade no cargo, os encargos de família, a idade do funcionário, o tempo de serviço prestado ao Estado e o tempo de serviço público.

Recurso - TJSP - Ação Aposentadoria - Procedimento do Juizado Especial Cível

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO COLÉGIO RECURSAL DOS JUIZADOS ESPECIAIS DA FAZENDA PÚBLICA DE Jurisprudência pacífica do Supremo Tribunal Federal. A promoção na…
0
0

Petição (Outras) - TJSP - Ação Plano de Classificação de Cargos - Apelação Cível

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2a VARA DA FAZENDA PÚBLICA DO ESTADO DE Jurisprudência pacífica do Supremo Tribunal Federal. A promoção na carreira de pesquisadora científica do…
0
0

Réplica - TJSP - Ação Promoção / Ascensão - Procedimento do Juizado Especial Cível

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DA FAZENDA PÚBLICA DA COMARCA DE MARÍLIA Autos do Processo n° , já qualificada nos autos da ação de obrigação de fazer cumulada com pedido de…
0
0

Petição Inicial - TJSP - Ação Mandado de Segurança Preventivo

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ______ VARA DA FAZENDA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO , brasileira, viúva, Pesquisadora Científica, portadora da cédula de identidade -x, inscrita no…
0
0

Petição Inicial - TJSP - Ação Aposentando Voluntariamente - Mandado de Segurança Cível

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA __ VARA DA FAZENDA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO PRIORIDADE NA TRAMITAÇÃO Estatuto do Idoso Pedido de liminar , brasileiro, união estável, Pesquisador…
0
0

Petição Inicial - TJSP - Ação de Obrigação de Fazer Cumulada com Pedido de Tutela Antecipada - contra São Paulo Previdência - Spprev

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ______ VARA DO JUIZADO ESPECIAL DA FAZENDA PÚBLICA DO ESTADO DE PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA PROVENTOS- VERBA ALIMENTAR PRIORIDADE NA TRAMITAÇÃO- 66…
0
0

Página 27 da Legislativo do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 16 de Março de 2016

A lei é muito clara em relação a esse fato. Tanto o Art. 37 da Constituição Federal como a lei estadual aprovada na Assembleia Legislativa dizem que a reposição tem que ser feita pelo menos no valor…
0
0

Decreto nº 22.158, de 3 de maio de 1984

Disciplina o processo de avaliação para acesso à carreira de Pesquisador Científico previsto na Lei Complementar nº 355 , de 22 de dezembro de 1983, e dá providências correlatas.
0
0